Comunicado a membros da diretoria,consultoria e membros filiados

24/03/2013 20:57

COMUNICADO OFICIAL

Niterói, 24 de maço de 2013

Vimos por meio desta comunicar a todos os membros filiados a FFABERJ - Federação de Fanfarras e Bandas do Estado do Rio de Janeiro, Que hoje aconteceu a primeira reunião da diretoria e consultores desta instituição. Fica determinado que, a parti de hoje todas as convocações aos membros da diretoria, consultoria e membros filiados. Só serão feitas através de e-mail pessoal, ou carta registrada,em caso de extrema urgência via telefone fixo ou celular.
Todos os comunicados oficiais serão somente divulgado pelo site, apenas para lembra-los que vejam suas caixa de msn no e-mail, só usaremos o face para recados pequenos recados.
Certo de sua atenção e colaboração, solicitamos que todos os membros a esta instituição, maestros, coreógrafos, diretores ou coordenadores de corporações musicais,consultores. Solicito a todos que deixem seu e-mail para que possamos entrar em contato e deixar todos bem informados sobre todas as nossas reuniões, assembleia e eventos.

Atenciosamente
Diretoria FFABERJ