ATA ASSEMBLÉIA GERAL ( 29/12/2012)

02/01/2013 22:53

FFABERJ – FEDERAÇÃO DE BANDAS E FANFARRAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Registrada no cartório do 2° ofício registro de pessoa jurídica a Rua Conde de Porto Alegre, n°.29/33, sob o n°.015607, em 11/07/2002 Duque de Caxias – Rio de Janeiro.

CNPJ 39.757.281/0001-67

Assembléia geral

Secretaria/13                                                                             Niterói, 29 de dezembro de 2012

O presidente da FFABERJ – FEDERAÇÃO DE BANDAS E FANFARRAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, com sede provisória na Rua: Reverendo Armando Ferreira, S/n°. Largo da Batalha- Niterói/RJ.

O presidente da FFABERJ, Sr Vinícius Lemos fez abertura a assembléia geral com a primeira chamada ás 10:00 horas conforme o edital de convocação aos membros filiados a esta instituição. Havendo o prazo máximo de 30 minutos para a segunda chamada ás 10:30 hs, Foi colocado pelo Sr presidente da FFABERJ que, será montada a equipe dos delegados regionais havendo representatividades dos municípios junto a FFABERJ.

O presidente da FFABERJ, Vinícius Lemos colocou para todos os membros da diretoria que, algumas mudanças haverá dentro da diretoria o mesmo apresentou a algumas propostas de mudança na FFABERJ, pelo maestro Alessandro Nogueira da banda Lions da cidade de Teresópolis, para o ano de 2013.

O consultor técnico de regente mor, Leonardo Souza fez suas colocações perante á alunos que tocam em mais de 01 uma banda (corporação musical) Dando a idéia para todos os membros da diretoria presente de ser feita uma carteirinha, seguindo o modelo da carteirinha CNBF (modelo a qual já foi usado um tempo atrás) A qual cada componente das corporações musicais teria de usar, reforçando o assunto o presidente da FFABERJ, apóia a idéia  a qual pode se fazer as carteirinhas em PVC, havendo um código de barras e cada componente terá um cadastro na FFABERJ, em um PC  a qual a FFABERJ vai estar adquirindo e em cada concurso de bandas e fanfarras estará.

O presidente da FFABERJ, Vinícius Lemos colocou a todos os membros da diretoria presente, o balanço geral referente ao campeonato estadual que foi realizado nos dias 24 e 25 de agosto de 2012, no município de Queimados, o presidente da FFABERJ, colocou a  postura dos jurados ( bancada técnica avaliadora) No ano de 2013 as propostas são de melhorias na bancada.

O vice – Presidente Sr Silvio Sodré, faz a sua colocação perante as linhas de frente (comissão de frente) A qual nos dias de hoje, em dia muitos componentes de LDF estão passando dos limites, os comportamentos fora do controle, palavrões e comportamentos que esta diretoria não pode fechar os olhos e darmos um jeito, a FFABERJ esta visando a melhoria na educação musical, isso é fundamental que haja mais comportamentos e também o Sr; Vice- presidente Silvio Sodré,  reforça que é primordial e propôs  a ser feito uma reunião com todos os coreógrafos (filiados) Juntamente ao consultor técnico de Linha de frente o Sr Max  Andrey, assim tentarmos dar um jeito antes que as corporações em especial seus maestros não saiam perdendo componentes. O presidente da FFABERJ, Vinícius Lemos colocou para todos a sua posição em relação a este assunto a qual a FFABERJ, irá fazer reuniões com todos coreógrafos de todas as corporações musicais, o Sr presidente anuncio a todos os membros da diretoria que a FFABERJ no ano de 2012, obteve um crescimento junto a mídia e imprensa televisivas e empresas, a qual esta federação participou da gravação do Programa Pânico ( ainda na Rede TV ) A participação da Banda Marcial Força e Garra do município de São Gonçalo, no campeonato de futebol Americano, a qual foi gravado e passou no programa de esportes, na TV Globo, a qual foi realizado no estádio do Caio Martins – Niterói.

O presidente da FFABERJ, disse a todos que em relação a documentos pela parte de banco de dados dos membros da diretoria e suas mudanças d mesmo, também foi colocado que a montagem do conselho fiscal, conselho de ética e delegados regionais. Esta sendo formado.

O presidente da FFABERJ, Vinícius Lemos fez suas colocações a todos os membros da diretoria, as propostas dos municípios que podem vim a realizar as etapas do campeonato estadual de 2013 apresentando as cidades aos membros. Na mesma pauta o presidente ressaltou a todos a importância sobre a taxa de anuidade que irá ficar no valor de 200,00 reais e 100,00 a fixa de inscrição sendo valido para o ano de 2013,não havendo mais colocações pelo Sr presidente Vinícius Lemos e seus membros da diretoria, fez suas considerações finais encerrando a assembléia geral as 16:00 horas

Vínícius Lemos Corrêa                                                                              Rodrigo Fontes da Silva

Presidente                                                                                               1° secretario